EMPREENDEDORISMO FEMININO NO BRASIL

//EMPREENDEDORISMO FEMININO NO BRASIL

EMPREENDEDORISMO FEMININO NO BRASIL

Empreender é criar e inovar. Aquelas que abrem novas empresas criam novos produtos, relacionamentos com colaboradores e fornecedores, geram empregos além de atender a demanda de clientes cada vez mais exigentes e antenados. Neste cenário com mudanças constantes a voz feminina tem ganhado cada vez mais força.

A representatividade feminina tem se tornado cada vez mais frequente nos espaços de trabalho, assim como novos desafios e oportunidades de negócios a explorar. As empreendedoras contribuem para o crescimento do país da mesma forma que investem em educação para família, aumentando o nível de desenvolvimento de mais pessoas.

O empreendedorismo feminino ganha seu espaço e se destaca com mais da metade de novos negócios abertos em 2016 fundado por mulheres. As mulheres estão buscando conhecimento, ocupando cargos antigamente destinados, somente ao púbico masculino, são mais escolarizadas que os homens e atuam no setor de serviços.

Apesar de todo o favorecimento econômico, este é um caminho com desafios que as mulheres necessitam superar. Grande parte das empresas tendem a ter uma vida útil curta, afinal as empresárias têm menos redes de contato e nem sempre participam de negócios grandes ou inovadores.

Basta pensar que o direito ao voto, por exemplo, é uma conquista que ocorreu em 1932. Apenas em 1962 elas tiveram acesso ao próprio CPF, ou seja, não era permitido terem contas em bancos.

A evolução é constante, porém, lenta, sempre superando desafios vamos nos permitir as melhores oportunidades e garantir que outras mulheres também as tenham.

Se você se interessa por empreendedorismo feminino e quer participar de uma associação super dinâmica, entre no site: www.associacaospr.com.br

Conheça nossos produtos: identitacosmeticos.com.br
Compre na loja: luxochic.com.br

IDENTITÀ COSMÉTICOS
CREATE PER ESSERE CHIC

Até o próximo post!

2018-11-20T14:52:51-02:00
Atendimento via Whatsapp