Óleos corporais dentro e fora do banho

//Óleos corporais dentro e fora do banho

Óleos corporais dentro e fora do banho

Os óleos corporais são excelentes opções para hidratar a pele. Contando com diversas fragrâncias, o mecanismo de hidratação dos óleos se baseia em formar uma película sobre a pele, impedindo a perda de água.

No caso do Hidratante de Banho Moustiers Sainte-Marie Karitê e Macadâmia, por sua alta concentração de manteiga de karitê e macadâmia, ele hidrata e acalma sua pele, com ação anti-aging para prevenir o envelhecimento cutâneo e recuperar sua elasticidade natural.

Dentro e fora do banho

Os óleos corporais não têm regra estabelecida sobre como são usados. Mas é importante ficar atento às orientações do produto para saber quando precisam de enxague ou não. A recomendação é realizar a aplicação sobre a pele úmida ou molhada. Ou seja, ao sair do banho, depois de retirar o excesso de água do corpo com uma toalha ou então ainda no chuveiro. Essa dica é essencial para evitar aquele aspecto “melecado” que faz muita gente dispensar o uso dos óleos corporais.

Nosso queridinho Óleo em Creme Identità Amore já é uma opção sem enxague, proporcionando restauração natural da sua pele, deixando-a macia e perfumada com benefícios a curto e longo prazo.

Indicados para todo tipo de pele

Para as peles mais ressecadas, o ideal é não abandonar as loções e cremes, afinal, elas possuem um potencial hidratante maior. Utilizando os óleos em conjunto com cremes, uma pele ressecada iria se beneficiar mais.

Se você gosta desse tipo de hidratação, mas tem medo de arriscar por conta da oleosidade, fique tranquila. O produto certo não tende a ter esse efeito.

Conheça nossos produtos: identitacosmeticos.com.br

Compre na loja: LuxoChic: luxochic.com.br

 

IDENTITÀ COSMÉTICOS

CREATE PER ESSERE CHIC

 

Até o próximo post!

2019-05-23T17:26:27+00:00